sábado, 7 de agosto de 2010

Meu estranho estado!


Tem dias que o que eu mais quero é ficar só, e sinto uma vontade de fugir, sumir, me esconder de tudo e de todos, me esconder pra que ninguém me encontre, pra que ninguém me pergunte, pra não ter que falar, não ter que conversar, não ter que ver e nem explicar nada a ninguém... na verdade, o meu orgulho diz que é isso que eu quero, o meu orgulho me faz pensar que eu não preciso de ninguém, que consigo ficar bem sozinha.
Só que lá no meu interior, o que eu quero mesmo é que alguém se importe, me pergunte, que alguém me ouça, que alguém insista em saber o que tenho, que alguém me faça explicar como cheguei a esse ponto, que alguem me aconselhe, que alguem fale exatamente aquilo que preciso ouvir,sendo bronca ou não, mesmo que essas palavras possam me fazer chorar, que me fale a verdade, que alguém me dê o ombro, que enxugue minhas lágrimas, ou que apenas sorria para mim, que me abrace, alguem que esteja ao meu lado ...
... na verdade, acredito que ter esse alguém ao meu lado ja fosse o suficiente!


Quando estou nesses dias, não consigo nem explicar o que sinto, explicar o vazio ... sei que falta algo, mas não sei o quê, sinto uma insuficiência, e me pergunto o motivo. Pior que as vezes nem tenho motivo, mas, acontece.  Vai ver Deus permite que eu me sinta assim pra que possa crescer, pra que eu identifique as pessoas que são por mim, pra que eu aprenda a levantar de cabeça erguida, ou até mesmo pra que eu entenda que tudo passa!


Tudo tem seu início, meio e fim...
E agora, acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário