quarta-feira, 11 de agosto de 2010

' feliz \o/

   Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade
Confesso que, até que fico triste quando perco algo ou alguém a quem estou apegada, mas, em contradição eu sei que a felicidade não está nas coisas, está em mim. Deus é perfeito, e não acredito que em sua perfeição, Ele nos criaria e esqueceria de adicionar em nós a felicidade, dessa maneira, nos tornando dependente de outra pessoa que não fosse Ele!

Não to querendo dizer que não precisamos de nada, muito pelo contrário, eu até acho que nossa família, nossos amigos, e nossas coisas , contribuem para a nossa felicidade, mas, as vejo como acréscimo ao que já existe, e como tudo que é novo nos torna mais eufórico, ter tudo isso também faz esse efeito.

Analisando tudo direitinho, na verdade, analisando tudo relacionado a mim, percebi que não deixo de ser feliz por perder algo ou alguém, o que eu não gosto mesmo é de perder. E como toda perda deixa dor, eu sinto a dor, mas, não perco aquilo que está em mim, que faz parte de mim.
Minha felicidade é minha, e ninguém rouba!

Ahhh ...

Juro que hoje não estou desabafando, aliás, até estou, mas ao contrário dos outros posts, hoje, não me aconteceu nada que pudesse me influenciar a postar isso. Apenas, deu vontade. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário